sábado, 31 de dezembro de 2005

Blog? Pra quê?


- Ninguém mais lê blogs*
- A onda passou.

Há um pouco mais de dois anos escrevo no meiodonada. Escrevo porque acho um espaço legal para contar situações engraçadas ou reflexões do dia a dia. As idéias vão surgindo e eu vou postando.

Já fui contra colocar um contador para medir o acesso. Preferia ver o número de comentários, o que me daria uma noção tanto de acessos quanto de recepção. Depois que vi que o contador traria muito mais informações do que o número de visitantes, terminei aderindo.

E hoje, graças a esse contador, sei que esse blog está praticamente morto. Uns poucos amigos ainda participam, mas se isso virar um mural de palavras vazias jogadas ao "webvento" devo parar.

A todos, desejo com todo meu otimismo, um feliz Ano Novo! 2006 deve ser melhor que 2005!

* Diálogo real.

13 comentários:

Clique Aqui disse...

ultimamente tenho pensado exatamente como vc, breno. E aonda o Orkut e outras tecnologias, como o MSN, ajudam a destruir o webespaço do blog.

ailton

Clique Aqui disse...

Bom... eu continuo vindo aqui, mesmo que só de vez em quando.

Makoto® | Homepage

Clique Aqui disse...

Cara... já refleti sobre isso.
Mas fazer oq? 90% das pessoas que frequentam (mesmo) a net são crianças e adolescentes. Eles tem todo o tempo do mundo para vasculhar boa parte da rede, por ter tanto espaço, eles querem tudo, e tudo ao mesmo tempo. Para eles é chato passar nem que seja meros 5 min lendo um texto: preferem passar 5 min vendo fotos e mais fotos. Porque o olhar é mais instataneo que o pensar. E blablabla....

Mas desistir? NEM! Morto é o meu espaço! Mas ainda sim sei que haverá um ou dois que vão ler o que partilhei. So, let´s go.
Outra: é tudo uma questão de publicidade =D é dificil conseguir fidelidade dos usuários da net, mas não é impossível! =)
Gambatte ne!

Arthur | Homepage

Clique Aqui disse...

The king is dead, long live the king!

Andrei | Homepage

Clique Aqui disse...

nao vai fazer muita falta nao..

tenha medo

Clique Aqui disse...

O meu 2006 já tá MUITOOOOOO MELHOR!!!!!!!!!

Não acaba com teu blog não.. eu adoro!!!

Bjinho Breno!
E um 2006 MARAVILHOSO PRA TI!!
;)

Ca | Homepage

Clique Aqui disse...

brUno, vai te catá! ah, brenito, o malaba morreu antes mesmo de pararem as batidas do seu contadorzinho. hoje em dia eu não visito blogs com a mesma frequencia de antes, um pouco de falta de tempo com uma pitada de impaciencia, mas ainda gosto muito. bjo

PauLa

Clique Aqui disse...

Quando uma comunidade morre, seus blogs morrem com ela. Quando um blogueiro participa de comunidadeS a história é outra.

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

desistiu mesmo?

ailton

Clique Aqui disse...

afe! entrei aqui pra dizer: tou de volta! e me deparo com esse desabafo desanimador.. desista não, que eu também continuo lendo isso aqui ;) bjins querido!

Gio

Clique Aqui disse...

Experimenta escrever com freqüência. Às vezes dá certo. Sempre que abadono o Meu Cabelo é Marrom, os leitores me abandonam também...

Aline

Clique Aqui disse...

RSSfique seu blog!!!

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

A verdade é que sempre que eu paro de escrever, param de comentar... sua amiga Aline disse tudo.
Ah, eu tô de volta à virtualidade, brenoviski, vê se não some!!

Carol Queiroz | Homepage