sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que The Voice que nada! Vamos falar do que interessa.

Que The Voice que nada! Vamos falar do que interessa: chegou o novo tablet da Tekpix! O mais vendido do Brasil! Chegou e já é o mais vendido.. Como assim? rsrs Voltando ao que não interessa: The Voice. Lucy Alves perdeu. Alguma novidade? Talvez.

Não assisti a nenhum dos programas exceto ao de ontem (26). Peguei da metade ao fim. Só vi alguns vídeos da bela paraibana e soube quem eram os finalistas pelo site. Até parei pra dar uns dois votinhos para Lucy.. Sou fã mesmo. Mas ela perdeu. Ooohhh! E agora?

E agora Lucy continua a brilhar com o Clã Brasil, que é uma banda excelente, com uma estrada linda, gravações memoráveis.. Entre elas uma especialíssima ao lado do "fraco"(ironia asian level) Sivuca! Gente, Sivuca! Percebe? O Clã Brasil é uma pérola da Paraíba, uma turmalina! Músicas deliciosas, com nosso sotaque igualmente gostoso.

Eu tenho vontade de dar um beijo no pai de Lucy. Músico de mão cheia que semeou entre as filhas os acordes, o ritmo, deu régua e compasso. Homem valoroso. Os frutos estão aí e permanecerão.

Desejo ao vencedor, Sam Alves, que siga o seu caminho. Um caminho bem diferente do de Lucy, mas que tem o seu valor. Não acredito que fará o que o Clã já faz por nós aqui na Paraíba e em cada coração nordestino que pulsa no batucar de uma zabumba. Mas é um músico! Viva a música! A música de todos os povos, de todos os lugares. A música que faz rir e chorar. Viva Lucy. Estrela maior da noite de ontem.

Não dei muita trela ao The Voice, mas dou toda a trela e mais um pouco a Lucy, ao Clã Brasil, aos sons que o Nordeste faz germinar. É onde me sinto em casa: na alegria dos nordestinos a cantarem a volta ao aconchego. Lucy, SUA LINDA, cantaremos com você e seu acordeon. Nos vemos por aqui.

Nenhum comentário: