sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prometo que vou dormir

Acho que já se vão uns 50 dias sem dormir como os seres humanos normais e outros mamíferos que habitam esta terra. Ansiedade? Nem sei. O que importa é que foram 50 dias excelentes. As fases boas da vida devem ser vividas com o máximo de intensidade. Sei que outro vale virá e quando ele chegar, quero trazer à memória cenas dos momentos que tenho experimentado agora.

Não dormir na hora certa tem os seus deleites. Também tem muita cobrança. "Você precisa dormir!" "Por que você não toma um remedinho natural?" "Já foi ao médico?" "Não está dormindo por quê?" Respectivamente, respondo (ou responderia) assim: É; Tenho trauma com remédios; Já. Para dois, um em Recife, outro aqui em João Pessoa e descobriram que sou normal; Não sei. Acho que ansiedade. Tô com sede de viver.

O lado bom é que tenho mais horas em cada dia. Uso mais a internet no melhor horário: de madrugada, com pouca conversa, muita leitura e aquele lindo do Youtube! Pena que durmo durante as aulas quase sempre. Trabalhar depois do almoço também não tem sido mil maravilhas.

Mas viver é bom, já disse Belchior. E com tudo o que está acontecendo, apaixonado, adorando quase tudo que faço, só posso dizer que estou feliz. O sono pode esperar.

Nenhum comentário: