sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Há gosto


Há gosto no mês de julho! No fim do ano passado as férias vieram cedo e terminaram tarde. Muito tarde! Três meses de ócio e tensão. Tensão de a cada dia saber que tinha um dia a menos de férias. E olhe que as férias eram gigantescas! Dias subaproveitados. Nenhuma viagem relevante.

Eis que chega julho de 2011. Três semanas de férias! Três semanas intensas. Passadas as provas de fim de período, enfrentei uma banca avaliadora para ocupar a monitoria de Psicologia Jurídica. Graças ao Bom Deus, passei! =)

Depois tentei ir aos corais da Barra de Mamanguape, mas não deu certo por causa da chuva. Resultado: mudei a rota e fomos eu, minha prima e o namorado dela para Pirpirituba (pertíssimo de Guarabira), conhecer a Cachoeira do Roncador. Como estava em época de chuva, ela estava espetacularmente caudalosa! Vou colocar umas fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/parabreno

Nos últimos dias de julho, a melhor éxperiência: uma viagem missionária para Alagoa Nova. Poderia escrever no Coisas de Crente, mas aquele blog já está bem abandonado. Vou resumir por aqui: dias de evangelismo, muitos corações receptivos e várias pessoas decidindo se voltar para Deus e colocar Jesus como Senhor de suas vidas. Lágrimas e libertação. Foi um pedaço de julho que valeu mais que três meses de férias de fim de ano. Feliz demais!

2 comentários:

.ailton. disse...

pretendo conhecer essa cachoeira. vou cobrar as fotos, viu?

e, se tu viesse pregar pra mim, eu tbm fingia que tinha me convertido, só pra tu parar de pregar. depois q tu fosse embora eu voltava pro mundo de novo. eheh

Clique Aqui disse...

Crianças, idosos, adultos... se estiverem fingindo vou encaminhar ao Governo do Estado o projeto para que uma sucursal da Roliúde Nordestina se instale em Alagoa Nova. Coloquei já a primeira foto nesse post. Em breve jogo no meu Flickr. Abração!