sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michelle, ma belle!

Alguns amigos sabem dos meus fetiches esquisitos. O mais emblemático deles é a minha tara por sovacos femininos. Aquelas axilas lisinhas, cheirosas, sem desodorante... (suspiro!). Até perdi minha linha de pensamento agora!

Ah! Fetiches! Tenho outros como mulheres uniformizadas (benditos franceses que inventaram o tailleur!), mulheres lindas com imperfeições notórias. Adoro mulheres que têm absolutamente tudo belo e delicado e um narigão! Eu costumo dizer que as imperfeições as transportam para o mundo dos mortais e alimentam nossa fantasia.

De todos os meus fetiches, talvez o mais antigo e consolidado seja o que desenvolvi por garotas do tempo. Digo com todo o respeito às minhas queridas colegas Eliane Nóbrega e Marcela Duque, das TVs Correio e Cabo Branco, respectivamente, que têm namorado e longe de mim criar qualquer confusão. Lembro que em 2000, disputava com o escritor Luís Fernando Verissimo e o analista dele o posto de presidente da AAPP (Associação dos Adoradores de Patrícia Poeta), fundada por Verissimo.

Para quem conheceu Patrícia somente no Fantástico, saibam que ela fazia o tempo abrir não importando que trevas climáticas estivessem na ordem do dia durante o Jornal Hoje. Depois dela veio Flávia Freire, loira sedutora que eu, mesmo preferindo morenas, não pude deixar de me encantar. Fetiche é fetiche!

Até que chegou a mulher que povoa meus pensamentos temporais e atemporais: Michelle Loreto. Pernambucana de ascendência italiana, sorriso mágico, olhos de amêndoa, cabelos lisos como fios de chocolate até os ombros. Não bastasse isso tudo, aquela voz de menina delicada e simpática. (Esse ar-condicionado está quebrado?)

Continuando: Michelle Loreto significa silêncio absoluto na minha casa. Precisamos ouvir o que ela tem a dizer. Lembro que fez uma matéria especial para o Jornal Hoje sobre lugares para aproveitar as férias. E lá estava ela caminhando pela areia da praia de Boa Viagem e o cinegrafista iniciou sua passagem focando nos pés da repórter! Aí é querer acabar com este coração que vos escreve! Que pezinhos delicados! Alceu, a moça bonita da praia de Boa Viagem tem olhos castanhos!

Michelle nasceu em 1982. A conjuntura é favorável. Sou de 1978! Também sou jornalista e vizinho de seu estado de origem. Quando será que ela fica de férias. Aqueles dedos desnudos de alianças são um catapulta para a imaginação.

Ah... Michelle. Ma belle! Será que o Google ainda te traz até aqui? Eu não vou exagerar na modéstia: te asseguro que dou um caldo! Dá uma olhada nessas fotos minhas seminu: www.flickr.com/parabreno Vamos nos encontrar aqui na Pequenina, ver o sol nascer no Farol dos Seixas e se pôr sob o Bolero de Ravel na Praia do Jacaré. Será que temos esse tempo pra perder?

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Breno, Michelle Loreto é uma mulher incrível.
Linda e delicada.

Neto Alves disse...

Vamos botar um, vamos botar um hahahahahahahahahaha desse umas tragadas hj foi breno? kkkkkkkkkk

::: Luís Venceslau disse...

Flávia Freire é a revelação dos últimos tempos, mas tb tem a Mariana Godoy, Monalisa Perrone, Janaina Lepri, Ana Paula Padrão, Elaine Bast, Polliana Abrita, Cristiane Pelagio, Carla Visani, Rachel Sherazade, Valéria Assunção, Nerissa e tantas e tantas outras..

Tá na hora de venderem fantasias de jornalista nos sex shops. Virou fetiche faz tempo.

Isabella Araújo (Zabella) disse...

eu tô me acabando de rir aqui...

Mythus disse...

Olha a influência dos Beatles aí! O que uma mulher não faz com um homem?!...

Marly disse...

Minha gente,,,

Lidiane Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existem kkkkkkkkkk suficientes para demosntrar o tamanho da minha risada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps.: Eliane Nobrega está na TV Clube, ex tv O norte, apresentando o jornal da noite e Marcela Duque não mais apresenta o tempo...

εïз mi disse...

me acabando de rir também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

queria ver a foto dos pézinhos da michelle loreto!!!as jornalistas raramente aparece com os pés a mostra

Anônimo disse...

Pô..axei que era só eu o MMLPML (muito, muito loco pela Michele Loreto.