sexta-feira, 24 de julho de 2009

Copiar é feio, mas...

Eu sei que é feio copiar e que em um blog é muito mais interessante mostrar a própria produçao* textual (*Sem til. Ainda estou usando teclados castellianos.) Mas esse texto é tao bom que nao me contentei em colocar apenas o link no Twitter. Entao aí vai minha atualizaçao via control C control V, direto do blog do Juca Kfouri:

Por que o dólar caiu...

Este blog está prestes a completar quatro anos.

Durante todo este tempo, não houve uma semana sem que recebesse alguma reclamação de torcedor mal-tratado na hora de comprar ingresso.

O que você lerá abaixo é rigorosamente inédito.

O homem mordeu o cachorro.


Juca,

Fui ao Pacaembu ontem e comprei ingresso para o jogo de hoje do Timão.

As bilheterias não estão perfeitas, mas melhoraram 500% desde alguns anos:

1) Fila organizada;
2) Quase zero de cambista (só tinha um!);
3) As bilheterias têm ingressos (pasme!);
4) Dá para pagar no cartão de crédito e débito (pasme ao quadrado!);
5) Sinalização em três línguas.

O sistema de venda de ingresso ainda é lento... mas é muito melhor do que já foi e nem se compara às sacanagens de bilheterias paradas propositalmente, as filas imensas, os compradores de cambista furando fila e entrando na frente de todo mundo e os cambistas aos montes tentando vender para quem estava na fila.

Não sei o que houve e quem colaborou para mudar a roubalheira que estava instalada antes, mas seja lá o que for, melhorou bastante, oxalá seja disto para melhor.

Abraço,
Nilson Bonadeu

Escrito por Juca Kfouri às 17h51

Nenhum comentário: