quarta-feira, 3 de junho de 2009

Menas pressão

Se eu não colocar um título provocativo ninguém lê! Eu adoro falar "menas". Colocou um pausa logo após o "s" pra ficar evidente que eu estou falando errado. Acho engraçado como todo mundo espinafra o menas, mas aceita bem o "meia". Essa música é meia chata! MEIA chata! Meia hora vai bem, meia de algodão também, mas meia chata não vem que não tem!

Saindo do introito para o post em si... Dia de trabalho sem pressão é bom e é ruim. Bom porque dá pra fazer tudo o que você quer fazer na internet, mas não pode quando está ocupadíssimo com as pautas, telefonemas, visitas, entrevistas etc. Por outro lado, aquela matéria de gaveta, que está programada pra sair daqui a uns 15 dias ou mais e poderia ser concluída agora não avança uma linha. Por quê? Porque não tem pressão! Porque pode ficar pra depois.

O cotidiano das redações é tão intenso que quando vem um dia como hoje, que a matéria da capa já está com outro repórter e o espaço da página interna já foi ocupado com outros textos, qualquer repórter estranha. Penso nas matérias do dia que vão ficar de fora, como a exibição de "Uma verdade inconveniente" no Casarão 34 ou a apresentação de "Vau da Sarapalha" em Sousa, mas já me acostumei com o espaço do jornal. Bendita seja a internet pra nos dar voz e vez nessas horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Breno, parece que vc não aprendeu ainda que o Tititi da fama é mais importante do que "Vau da Sarapalha" em Sousa???
kkkkkkkkkkkkk

Lidiane

Mythus disse...

Odeio pressão, mas acho que só sei trabalhar com pressão. :^(

Bem que você poderia continuar colocando no blog as notícias que não se tornaram notícias no jornal.