terça-feira, 29 de novembro de 2005

Entretexto


Ainda não escrevi a parte II do "Rememorando o XI Fenart", mas pra afastar as teias colo aqui uma saudação "pré-boas festas" de um e-migo que conheci na comunidade "Só no Trocadilho".

O Perdido na Metrópole, rei do trocadilho tosco, catedrático em "redundância redundante", doutor em urucubaca, graduado nos terreiros de Oxford, Harvard e São Bernardo do Campo com pós em artes cínicas, defensor das "minorias de maior número", analista de política, entre outros assuntos humorísticos...

Deseja-lhes de coração um Natal repleto de Paz e Alegria e um super mega hiper ultra máster bláster pluss advanced maravilhoso e excelentemente fantástico 2006!

Um forte abraço de Silvio Alvarez
O Perdido na Metrópole
www.perdidonametropole.zip.net

7 comentários:

Breno Barros disse...

Desejo decoração desse Natal, que não fique cheio dos pais e nem tenha alergia!

Um professor paulista, também tem a mania de dizer "super duper hiper mega ultra thunder master blaster plus advanced power" quando chega num situação absurda ou numa situação que ocorre bis in idem da norma penal.

Mythus | Homepage

Breno Barros disse...

Feliz Natal pra tu tbm, Breno. Qual era msm o nome da Rena do Nariz Vermelho?

ailton | Homepage

Breno Barros disse...

Túlio, quase apago a parte do super hiper, mega.. achei lesa. // Ailton, o nome da rena é Rudolph - só não sei se a grafia é essa.

Breno

Breno Barros disse...

hehehe.. eu lembro da rena do nariz vermelho: lesa nadinha.. e que 2006 seja um ano bacana pra todo mundo né não? pois. bjins!

Gio

Breno Barros disse...

o terceiro paragrafo eh um dos periodos mais gays da historia da comunicacao verbal

Tenha medo

Breno Barros disse...

Nunca mais passou o Rudolph.. E feliz Papai Noel pra vc tb, Breno! =D

Luís

Breno Barros disse...

li tua matéria no portal correio sobre a gang q fraudava os consursos públicos. Uma lástima q ocorram essas coisas ainda nos dias de hj. Pior q eu fiz a prova tbm. Tou puto.

ailton