sexta-feira, 4 de março de 2005

Biu pinou!


O residente (porque chamá-lo de presidente me incomoda!) da Mesa da Câmara mandou suspender o colhimento das assinaturas para a proposta de aumento de salário dos deputados. O motivo: a péssima repercussão do assunto na sociedade.

Sei que esse aumento foi apenas adiado, mas fica o gostinho de satisfação por ter engrossado o coro dos revoltados no post anterior.

9 comentários:

Clique Aqui disse...

Houve abaixo assinados, correntes de emails, acho que não tiveram cara de pau de continuar isso, mas deixa a poeira baixar que o aumento virá. /// e eu quero ser deputado agora! \o/

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

Faltaram hífens no comentário de Túlio (não gosto de escrever "Mythus", é difícil). Se eles não vão mais pôr em pauta a votação, melhor ainda se autorizassem a diminuição dos salários. Ei, só me lembrou de uma entrevista que o Tambaú Notícias fez com um prefeito eleito que anunciou que doaria metade do salário pra causas humanitárias do município. Besta é quem acredita. Mais ainda, quem deu a idéia da entrevista enganosa.

Dina

Clique Aqui disse...

Breno, rapá... Foi bom ter te conhecido. E mais ainda se tornado teu colega e principal opositor nas ferrenhas polêmicas sobre águas mortais, maconhas depressivas e invasão de domicílio. A gente se encontra no céu um dia.

ailton

Clique Aqui disse...

"principal opositor" hahahaha Mas sobre Biu, ele mesmo disse que POR ENQUANTO o assunto morreu. Ele também é brasileiro, e não desiste nunca..

Luís

Clique Aqui disse...

huahuahuahyauhau Estamos fudidos com esse poder legislativo

ailton

Clique Aqui disse...

Eu soube que o presidente do partido do Kill Biu - o PP, acho - lançou o dito cujo para... PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA! (????)

PS: Breno, olha o post do cartaz de O Gosto de Ferrugem e adivinha quem escreveu sem eu comunicar nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J. Audaci Jr.

Clique Aqui disse...

Júnior, isso é sensacional! E pensar que ele "encontrou" teu blog. Vou logo preparando as malas pro lançamento do video em Portugal! (deixa eu sonhar, gente!)

Breno

Clique Aqui disse...

uhahuauker dizer q vc, com o seu post, ajudou a evitar o aumneto dos deputados? huahuahuahu parabens, breno, nem eu seria capaz de tamanha presuncao!

Laranja podre

Clique Aqui disse...

Presunção? A assessoria da Câmara não passa um dia sem visitar o meio do nada. :P

Breno