sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

A televisão me deixou burro demais


Cheguei em casa tarde, como de costume. Minha irmã estava na sala assistindo TV com o namorado. Preciso dizer o programa? Vou pular essa parte. Hoje: prova do líder. Cada um dos participantes tinha que estender o braço e tocar com o indicador a boca de uma versão de si mesmos em caricatura. Ganhava quem agüentasse passar mais tempo assim.

A essa altura eu já tinha trocado de roupa e estava sentado conversando com minha irmã e meu cunhado e zombando da monotonia da prova. Daí tive um estalo: já pensou? Cem milhões de brasileiros parados em frente da TV acompanhando isso! É a redução intelectual de uma nação! A idiotização de um país.

Alguém sabe quem ganhou?

8 comentários:

Clique Aqui disse...

Acho que o curso preparatório para BBB deve ter provas mais difícieis. :)

- Estirar a língua por mais tempo sem babar
- Espirrar de olho aberto
- Passar uma semana usando sino do vaca
- Passar 3 meses tomando banho com roupa de mergulho
- Cantar a trilha sonora de A Arca de Noé (Vinícios de Moraes)
- Passar uma semana com chupeta na boa
- Passar o máximo de tempo possível enrolado de papel higiênico sem rasgá-lo

e por ai vai...

Inscrições: Rede Bobo de Televisão.

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

Oi Breno,
Vim aqui através da casa do Mythus. Realmente o BBB é um saco. Adorei post sobre empurrar cartão, eu também não gosto de nada disso e eles ficam insistindo como se a gente fosse do outro mundo por não querer ficar devendo. E pior, ainda pagar pra usar o danado.

Maria Tereza | Homepage

Clique Aqui disse...

Ehehehe É, Breno. Eu precisei de 10 minutos assistindo pra começar a perceber o que estava acontecendo. Uma nação inteira atenta a 8 manés de braços estendidos segurando um botão, é non-sense demais isso. Eu não sei o que é maior: o êxito do Big Brother enquanto entretenimento ou a bobeira coletiva que nos acomete.. E quem ganhou foi a Grazi.

Luís

Clique Aqui disse...

realmente achei uma coisa parada demais pra ficar nakele horario, na tv globo, mas eu fikei la, assistindo, e me acho bem menos idiota do q muita gente q nao tava assistindo o bbb..

Laranja

Clique Aqui disse...

Se você ficou assistindo, Laranja, você pode não ter percebido, mas boa parte dos seus neurônios foi destruida durante aqueles momentos.

Mythus

Clique Aqui disse...

Não vi a prova, mas li no Terra que quem ganhou foi a Miss. Perdi a paciência de ver aquilo. Fui fã de Casa dos Artistas, estrelando Supla e Frota, e nada mais. Os dois são caricaturas imabtíveis e supercarismáticas.

Dina

Clique Aqui disse...

Meu professor estava falando, na aula de segunda, do paredão que haveria na terça, sobre a angústia dele em não saber por quem torcer. Enquanto as pessoas riam eu não ficava todo por fora. Não é a primeira vez que fico por fora por conta dessa desinformação. Será que vou ver obrigado a visitar o Terra também, para me manter atualizado com as notícias do dia dos BBBs?

Mythus

Clique Aqui disse...

Luís mentiu. Ele não precisou de 10 min porque aos 6 min Pink desistiu e, logo depois, antes dos dez, foi Aline quem desistiu. Logo, não eram 8 pessoas de braços estirados aos dez minutos, mas apenas 6.

ailton