sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Meus comentários sumiram!


Não sei quantos notaram, mas quando clicava-se no link de comntários aparecia no topo "meia boca". Lembro que uma vez Aílton disse que até que eu fazia propaganda subliminar. Não era o caso. É que quando eu comecei com essa história de blog, Bruno me ajudou a criar um link de comentários. Mas a gente fez copiando do dele. Ao invés de fazer como manda o figurino, indo no link de comentários do Blogger. Só descobri isso depois. E como já havia muitos comentário, achei melhor nem mexer pra não perdê-los. Ledo engano!
Quando entrei no blog hoje, não havia nenhum. Pensava que era o Blogger que tava com problemas, mas nos outros blogs que entrei estava tudo certo, só o meu e o de Bruno que estavam ruins. Daí eu pensei: Bruno deve ter detonado os comentários do blog dele. Se não foi isso, não sei o que foi. Em todo caso, mudei o link.
Que post chato! :P

16 comentários:

Clique Aqui disse...

E agora está fazendo propaganda "subliminarT" de "O Bojo"? Você é incorrigível... tsc, tsc, tsc...

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

É.. que bojo é esse? Brenow, vai escrever pro tema único? Ainda não saiu nada aqui, esse tema tá chato com força.. "tudo acaba em pizza" (foi escolhido na feirinha) v aí o q dá pra fazer. beijo!

PuLa, PauLa, PuLa!

Clique Aqui disse...

uma vez acotneceu isso comigo tbm. Perdi td que tinham dito de mau ao meu respeito, o que foi bom. Mas, por outro lado... Não existe outro lado. Foi bom e pronto. // Tive que fazer outra caixinha de coments e começar do zero, como vc.

o mestre

Clique Aqui disse...

Breno e seus meta-posts..

Luís

Clique Aqui disse...

Agora que comentaram sobre isso... eu pergunto: Não tinha um tema... assim... pior do que esse pra escolher, não? De quem foi a idéia? Já fritei os neurônios e nem calabreza deu! Sinceramente... ¬¬

Mythus

Clique Aqui disse...

O Bojo seria um blog pra textos da turma de especialização em jornalismo cultural, mas nunca vingou. Terminou virando um blog fantasma... como eu não sei deletar nada, tá lá até hoje.

Breno

Clique Aqui disse...

o mestra aí debaixo sou eu.

ailton

Clique Aqui disse...

"Ciclista mata mulher que o derrubou da bicicleta" // Sensacionalista de uma figa! Ademais, o que me interessa um fato odorriso em São Paulo sem nenhuma ligação com nosso microcosmos? (tô de olho no seu trabalho, viu!)

ailton

Clique Aqui disse...

Ailton, aquela notícia foi destaque nacional no Band News - e a história é forte demais pra ficar de fora. E tem um detalhe que eu não coloquei: dois filhos dela estavam no carro quando tudo aconteceu.

Breno

Clique Aqui disse...

Concordo, Brenim. O assunto é tão chato que não merecia sequer uma linha. Parabéns pela coragem. Agora vê se faz um post melhor da próxima vez. :) Desculpa, mas es la pura verdad.

Dina

Clique Aqui disse...

Breno disse que iria postar o tema único para nã se sentir marginalizado, será que vai acontecer um milagre e ele vai postar daqui pra sexta "Tudo acaba em pizza" e no Fim de semana "Então é natal"? Façam suas apostas!!

Mythus

Clique Aqui disse...

Dininha! Foi coragem não. Não postei sobre o tema único porque soube depois de todo mundo, daí perdi o fio da meada. Precisam apostar não - não vou escrever sobre a história da pizza porque "seria medíocre" como já disse no blog de Luís.

Breno

Clique Aqui disse...

hahahahahahah. Ei, li o penúltimo post, Escurinho. Muito massa. Achou a danada?

Dina

Clique Aqui disse...

nossa graças a Deus que o weblogger já vem com o sistema de comentários já o_o e non precisa mudar nada XD
huhuhu :P

Manndy | Homepage

Clique Aqui disse...

primeira mao: meus comentarios antigos vao voltar

Laranja

Clique Aqui disse...

Manny, o Weblogger é um lixo quando se trata de UTF-8 e ISO -8859-1. Foi construido para Internet Explorer apenas.

Mythus | Homepage