terça-feira, 23 de novembro de 2004

Escurinho!?


Já vi muita coisa no cinema (além de filmes), mas como essa nunca tinha acontecido. Fui ver hoje (só vou chamar agora de terça quando acordar pela manhã) Capitão Sky e o Mundo do Amanhã lá no Cinebox. Filme mezzo fraco, especialmente pela fotografia, que para dar ares de anos 30 deixou os atores com aspecto muito artificial. Além disso, a história é bem mirabolante - fantástica demais pro meu gosto. Tem um quê de história em quadrinhos. Mas não resolvi atualizar esse blog pra fazer crítica de cinema.

O pitoresco é que durante os créditos - que faço questão de ver até o fim - perdi uma moeda embaixo da cadeira. Depois que o filme acabou esperei as luzes se acenderem pra tentar achar a moeda (vai que era de R$1!). Então, enquanto eu procurava, menos de um minuto depois, apagaram todas as luzes da sala. Ficou um breu miserável! Os infames não deixaram nem aquelas luzezinhas azuis pra nortear pelo menos os degraus. E fizeram sem o menor aviso prévio. Se eu caísse dali rolava um processo (judicial! Antes que algum engraçadinho comente que rolaria um processo de estabacamento de alto a baixo). Em restaurante eu já vi essa "estratégia" de expulsar os clientes, mas no cinema!? Eu, hein!

Nenhum comentário: