quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aloha ke Akua - Deus é Amor

Aloha ke Akua! Outro dia, início deste mês viajava para a Pedra da Boca com um grupo de desconhecidos - ou recém-apresentados.. Whatever. Fato é que estava numa trip sem saber o destino, o caminho, nem conhecer as pessoas. Naturalmente a expectativa era muito boa porque as poucas pessoas que conhecia (dos 14 só dois) eram gente da paz e a vontade de conhecer o Parque Estadual da Pedra da Boca era gigante.

No caminho, ainda na ida, Luanda, uma das minhas novas amigas colocou para tocar a mp3 Aloha ke Akua, de Nahko Bear and Medicine for the People. Que canção arrepiante! Recomendo muito que você pare de ler e busque a letra (traduzida ou não.. o importante é que compreenda o sentido) desta maravilha poética. A letra é linda e se torna ainda mais intensa quando o ouvinte se permite alguma fé.

Ainda arrepiado pensei que teria que obter uma cópia do arquivo tão logo quanto possível. A curta estadia, porém intensa, confirmou as palavras da música.. Each day that I wake I'll praise. (Louvarei a cada dia que acordar).

Chegamos ao dia 21 de novembro. Dias intensos de um mês corrido. O ano já esvazia e logo será 2014. Até lá continuarei cantando Aloha ke Akua. Deus é Amor. A cada dia serei grato e pretendo manter o amor no centro da minha existência. Já não disseram aqueles quatro rapazes que love is all we need?

Um comentário:

Karol Martins disse...

Passei um mês no Hawaii ano passado, fiz um intercambio e me encantei! Descobri o Hoponopono e esta música maravilhosa! Tatuei um Hibisco e "Aloha ke Akua" embaixo! Amei! É isso! Minha filosofia de vida! ;)