quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Eu nasci ontem!

Todo mundo que olha para a minha cara tem certeza que eu nasci ontem. Só pode ser! Fui três vezes até a Energisa na tentativa inglória de religar a luz no apartamento em que estou morando.

Veja a situação: o apartamento foi comprado por meu pai, ainda na planta. Esteve alugado a uma senhora que deixou um débito enorme em aluguéis atrasados e outros R$ 441 em dívida com a Energisa. Como a bobinha da nossa concessionária de energia elétrica não quer perder um tostão, colocou Breninho - esse que vos escreve - para pagar a dívida anterior. A Energisa é tão bondosa que até parcela! Obrigadíssimo!

É preciso que se diga: por causa de desmandes e comodismo o Brasil não avança a passos mais largos. Eu posso até pagar isso que me pedem, mas vou recorrer para que receba bem mais como recompensa. Dez dias se passaram desde que me mudei e quando retornar à Energisa, será minha quarta tentativa. Antes de passar por lá, darei uma passadinha pela Curadoria do Consumidor. Energisa, me aguarde!

4 comentários:

Renata Mendes disse...

Oi Breno,
Você está na Paraíba, né isso? Você poderia, por favor, entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Energisa?
83 2106.7000, falar com Renata Mendes.
Obrigada.

Anônimo disse...

É Breno... infelizmente sua situação não é boa, pois para a Concessinária agir assim, certamente esse apartamento deve estar com a fatura de energia em nome do priprietário... quando deveria estar em nome do locatário. Então foi a mesma coisa de ter assinado um cheque em branco.
Deve ser por isso que estão te "olhando" dessa forma.
Boa sorte.

Clique Aqui disse...

Caro Anônimo, a fatura está no nome da ex-inquilina. É pura safadeza da concessionária. Mas eles já sinalizaram que irão resolver. Caso contrário, a Curadoria é logo ali. =)

Clique Aqui disse...

Fiat lux! A Energisa restaurou a luz nas minhas trevas.