segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Básico, mas o dono é completo

Estou vendendo um filho. Epa! Vender filho é crime! Mas filho de aço, borracha e otras cositas más, pode! O nome dele é Gol prata, nasceu em 2004 e sempre ficou sob a minha conduta. Criei sozinho, praticamente sem a ajuda da mãe que me deu o recém-nascido.

Aprendeu a falar rápido e hoje está com cinco anos e meio, mas ainda anda com um suporte de rodinhas. Para não cair, uso quatro. Meu filho tem problema de apetite, come pouco para tanta energia que gasta. Parece até que a bateria do menino é Duracell!

Obediente, atende no primeiro chamado. Responde com doçura, mas grita se o apertam demais. Ele adora correr, mas com segurança. Não deixo ele voando por aí. Sou um pai atencioso. Dou banho, cuido e ele sempre dorme em paz.

Protejo meu filho das farras. Acho ele tão delicado para estar sujeito a este mundo tenebroso. Meu menino é lindo! Ele está muito feliz com o som que ganhou. Dei um a ele com MP3 e tudo. Agora vive cantando. As músicas! Nada mais.

Mas os filhos são para o mundo e não para os pais. Por isso, decidi vender meu filho que é básico, mas tem um dono completo! Peço apenas R$ 18 mil. O que são R$ 18 mil, quando a recompensa é uma criança como esta?

Nenhum comentário: