quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Solução ou problema?

Fiz ontem dois exames invasivos. O mais simples deles foi a endoscopia. Nem posso comentá-los porque apaguei antes que os começassem e quando acordei tudo já estava feito. Mas hei de comentar a preparação!

Os exames foram feitos no início da tarde de ontem, terça-feira. Na noite da segunda tomei três laxantes. Ainda bem que eles só fizeram efeito na manhã seguinte. Mas pense em uns comprimidos poderosos!

O maior perrengue veio depois: a solução fosfosoda. Aliás, o que é solução para os médicos, pra mim foi um problema. Sugiro que substituam o "s" em fosfosoda por mais um "f". Eles recomendam que você tome os 45ml misturados a suco de laranja. Quem disse que resolve? Quer saber o gosto? Faz assim: prepare o suco e coloque quatro colheres de sopa de sal. Pronto!

Legal é você estar sob efeito do laxante e beber essa solução (solução?!) que só dá vontade de vomitar. Aí eu liguei para a clínica dizendo que aquilo estava me causando mal estar. A atendente foi bastante animadora: "Se você vomitar ligue pra gente porque essa solução tem que ficar aí mesmo e você vai ter que tomar de novo". Fazer o quê? O jeito foi desligar o cérebro e ligar a TV.

10 comentários:

Mythus disse...

Eu troco tua ânsia de vômito pelo tempo que passei com o braço esticado o máximo que podia suportar com dor para fazer a ressonância de ontem.

Clique Aqui disse...

Tomei a solução às 8h00 e tive que "segurar" ela até às 14h00. Se não "sêsse" a TV...

Anônimo disse...

se tu vomitasse tinha q tomar de novo a mesma solução?

O.o

Anônimo disse...

Putz! Se ligar a TV em um canal "errado" pode te fazer vomitar mais rápido ainda, cara!... Quer ver "Persépolis"? Te passo um DVD amanhã mesmo, lá na Comic House! (Ou seria "hoje"?) Aparece lá e vamos colocar o papo em dia!

Clique Aqui disse...

Pois é Wilson, se vomitasse tinha que repetir o processo e pior que não ia mais poder fazer naquele dia. E tome laxante, e tome fosfosoda! // Júnior, só li hoje seu recado. Vamos combinar um dia na Comic House. Pego o DVD e converso contigo. Abração!

Drinha disse...

parabens pelo blog! Tenho me divertido com seus textos e me emcionado tb!!! Beijos! Sandrissima

Dani Ribeiro disse...

Putz... muit animador isso!! e eu vou terq ue tomar essa droga depois de amanhã! =/
É por isso que mandam tomar Plasil né?! aff...

Anônimo disse...

Bem animador esse texto,rs, para quem está prestes a passar pela experiência...tô quase desistindo. Um abraço, amigo.

Lilla Ferreira disse...

Esqueci de assinar,rs. É Lilla, Breno. Obrigada pelas dicas dos exames,rsss.

Unknown disse...

Foi a pior merda q ja tomei na vida vsf quem invento essa desgraça de redio pelo amor de deus que negocio horrivel dpois d tomar ate esqueci que iriam enfiar um treco na minha bunda pra ver oq tem dentro ...slc negocio deve ser o mijo do proprio satan