segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lá tem cultura e lazer!

Conforme prometido, segue o post explicativo da Agenda da Paraíba.

Fazia um tempo que eu pretendia manter um blog que abordasse assuntos de interesse do Caderno 2 do Correio da Paraíba, mas com o meu tempero, com a liberdade que eu tenho aqui no Meio do Nada. Pensei em montar um site onde a cultura fosse bem tratada e houvesse espaço para quem quisesse aparecer.

A internet tem essa vantagem. O papel ainda é um grande veículo, mas a web facilita pela acessibilidade, pelo amplo espaço e por ser rápida o suficiente para qualquer atualização necessária. Criei o blog. Lá já tem mais posts do que minha produção de dois meses neste blog. Acredito que vai se consolidar como um site referencial para o jornalismo de entretenimento que pretendo.

O endereço é bem fácil, só peca por ser longo e o link já está à direita em "Agenda cultural".

Quando quiserem colaborar, visitem: http://agendadaparaiba.blogspot.com/

6 comentários:

Bruno R disse...

"com a meu tempero"?

Clique Aqui disse...

E não?

Bruno R disse...

eu insisto: "com A meu tempero"?
explique.

Clique Aqui disse...

Bruno, aqui entre nós: vai arranjar uma mulher cara! O queijo está subindo às nuvens. Se nunca ouviu a expressão, abre uns livros. Coloca alguma coisa útil na frente dos seus olhos além dos óculos. Acho que até para a apreciação de mulheres na internet há um limite.

Clique Aqui disse...

"Com a meu tempero". Por que não assinou "Patrulha"? Tu fala tanta leseira (vide comentários anteriores) que não percebi o que você tava querendo dizer. Valeu!

Bruno R disse...

hahaha puta q pariu, Breno, surtou por nada, hã?

varei.