quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Entrou na lista...

Pra quem gosta de rasgar dinheiro e comer* cocô, vai a dica de cinema: "Mandando bala" (Shoot'em up! EUA, 2007). Ruim com força! Filme de ação com excelente elenco e sem pé nem cabeça. E mais: garanto que só admiradores de HQ de super-heróis podem gostar daquilo. Você gostou de "Corpo fechado", com Bruce Willis? Eu achei uma mesbla, mas se você gostou, paga pra ver!

Eu definiria "Mandando bala" como uma mistura de 007 com Missão Impossível e uma dose carregada de "essência de filme B", subtraída de qualquer concatenação possível ou imaginável. Em suma, um programaço!

Não me deteria a escrever um post sobre isso, mas fui provocado pelo repórter Marcelo Forlani, do Omelete. Diga-se: o Omelete é um dos melhores sites brasileiros de entretenimento - talvez o melhor. Voltando, Forlani fez uma entrevista com Clive Owen, que interpreta o protagonista. Só lendo! O cara fala como fã o tempo todo. Não bastasse as perguntas impagáveis, ele introduz a matéria chamando o cara de alto, elegante, espituoso e que as mulheres têm razão em suspirar por ele. Dá pra crer?

Quem duvidar clique AQUI.

Entrou na lista dos piores (por ordem de mais pior de ruim para menos pior de ruim):
1- A bruxa de Blair
2- Um drink no inferno
3- Mandando bala


* No sentido figurado. Quis dizer assistir.

10 comentários:

Mythus disse...

Pelo menos serviu para o "post de novembro" ^^

Você esqueceu de colocar "O Telefone" que com certeza é pior que "Um drink no inferno".

Anônimo disse...

Um drink no inferno eu até concordo, mas Corpo Fechado e Bruxa de Blair são ruins? tu é doido..

Clique Aqui disse...

Não assisti "O telefone". Talvez uma cena ou outra. Só conheço de ouvir falar. // Luís, "A Bruxa de Blair" é hors concurs. É o pior dos piores. Nem chamo de cinema. Aquilo pra mim é video - muito mal feito por sinal.

Anônimo disse...

Eu poderia comentar que vc escreve como eu quando tinha 17 anos. Não, pensando bem, acho que eu escrevia melhor. Ou então dizer que vc não respeita a lei de Eco em relação à pontuação sutil. Aqui há mais pontos de exclamação do que minas terrestres em angola e no camboja juntos. Mas eu prefiro chamar atenção para o fato de que afirmar que só gosta de corpo fechado quem é fã de hq de super-heroi é profundo como um pires - ou como o omelete.

Anônimo disse...

Infelizmente tenha medo não consegue perceber que o autor preferiu transcrever a linguagem falada a elaborar um texto culto que se distanciaria em muito do objetivo de ser transparente e de mostrar-se indignado.

Ao contrário, prefere enaltecer-se na sua "qualidade" textual evidenciada no vício pueril de escrever "você" de forma incorretamente abreviada e na troça desgostosa por desfecho.

Se essa "qualidade" por ser vista num site, é de ficar-se contente pela ausência de propaganda.

Anônimo disse...

é o q, audaci?

Anônimo disse...

Hã??!!... Cheguei agora, visitando o meio do nada para ver se não tinha nada (de novo) e me deparo com isso?! Pelo que DEDUZO:
Esse tal "tenha medo" é o Bruno e depois o próprio dono do meio do nada (ou outro indivíduo) tenha respondido com alcunha "temo pelo comentarista anterior" para jocosamente justificar que "sabe escrever". E depois "jogando verde" ou se achando esperto demais pra saber que sou EU o dono das palavras defensórias.
OU: Bruno sensitivamente ou ironicamente deduz que este "temo pelo..." seja minha pessoa.
Independente de tudo isso, aqui vai o que sei: se fosse realmente eu podem ter certeza, senhores, que colocaria meu NOME no comentário, mesmo se fosse pra tirar uma com a cara de anônimo ou defender algo/alguém. E olha que não precisa ter culhões pra isso, basta ser... EU MESMO, cara!
Meu Deus, Deus meu........

Anônimo disse...

Ah! E desculpe, Breno, por ocupar espaço aqui com desnecessidades. Nem iria comentar, pois já sabe minha posição com "O corpo fechado", por ex. Já discutimos sobre isso...

Marcelo Soares disse...

"garanto que só admiradores de HQ de super-heróis podem gostar daquilo."

Isso seria tipo uma insinuação de que admiradores de HQ´s só gostamd e filmes ruin? Por que se for me sinto triste por uma visão tão cabresta de leitores de HQ (onde me incluo).

Clique Aqui disse...

Não Sr. M do Amanhã! Eu fiz questão de especificar: HQ de super-heróis. Eu sou leitor assíduo de quadrinhos, especialmente de tiras de humor. Prova disso são alguns dos links do meu blog.

Fiz a provocação com os admiradores do quadrinhos de super-heróis porque tenho amigos próximos que lêem este blog e sob os quais a carapuça serviria. Exemplo mais cabal: Audaci Junior, do "Eu odeio isso aqui!" - que gostou de "Corpo Fechado". Ô filminho... =)