segunda-feira, 6 de novembro de 2006

A volta do Tsunami da ibiCard


Quem vem aqui há muito tempo deve se lembrar de um post que batizei de "Tsunami em João Pessoa" com a caprichosa história da funcionária de telemarketing da ibiCard. Aquela que disse que eu devia fazer um cartão ibiCard porque nunca se sabe o amanhã. "Você viu aquelas pessoas na Ásia: veio um tsunami e devastou tudo".

Pois bem, fui ver através do Extreme Tracking as palavras chaves que tinham trazido visitantes ao meu blog (e diga-se: até hoje "ibicard" é a palavra que mais me rendeu acessos) e dei de cara com alguém que colocou no Google "breno barros", jornalista. Daí tive a idéia de fazer o mesmo para ver o que aparecia. E o que eu encontro? Um post do blog Opinião Geral que conta a minha experiência com a ibiCard.

Tirando a parte que ele me chama de mentiroso (não inventa, mas aumenta uma ova!), a história foi bem recontada, dessa vez com o título "Mais uma da ibiCard". E o blogueiro, que presumo se chamar Gino Netto, teve a gentileza de colocar o link do meu blog no post.

Para conferir o post do Opinião Geral clique aqui.
Ou leia aqui o texto que deu origem a isso tudo.

10 comentários:

Breno Barros disse...

se eu fosse vc, processava esse cara. Ele te agrediu a honra te chamando de mentiroso. Mas, vendo por outro lado, até q tá te fazendo fama. Ei, respondi teu comentário sobre o box no meu blog.

45iso

Breno Barros disse...

massa. ei, gostasse de fica comigo? eu gostei. e alinne moraes ganhou mais uns pontinhos comigo..

Bruno

Breno Barros disse...

Gostei sim. Mas não é lá essas coisas. Eu diria que é como "O maior amor do mundo", tem altos e baixos, mas no final vale a ida ao cinema. Aliás falei disso no blog de Renato Félix. É que na caixa de comentários dele tem o campo "recomende um filme" e terminei recomendando "Fica comigo esta noite".

Breno

Breno Barros disse...

e tinha q recomendar um filme novo era? quando comentei lá recomendei um das antigas, pia!

45iso

Breno Barros disse...

Você deveria agradecer à Ibicard.

Mythus

Breno Barros disse...

O cara aumentou que foi uma beleza hein!

Luedja

Breno Barros disse...

Breno, obrigada pela mensagem, viu! Eu tava desesperada naquele trabalho ontem.

Zabella

Breno Barros disse...

rapaz, aconteceu-me uma daquelas coincidências sobrenaturais q podem me fazer ser evangélico de novo. depois te conto

ailton

Breno Barros disse...

Ailton, você vai me contar pessoalmente? Quando é que você vem para João Pessoa? Ontem eu e Andrei fizemos uma reunião da Confraria.

Breno

Breno Barros disse...

arrumei o blog. tava com pneumonia, aquilo.

ailton