quarta-feira, 19 de julho de 2006

Trauma estudantil


Tenho um medo que me pelo que trabalhos monográficos. Basta falar em monografia, ensaio ou relatório que começo a ter uma série de reações psicossomáticas adversas e às vezes até infantis.
Bate uma angústia, um desespero, um desejo de não ter que cumprir responsabilidades e uma carência absurda por entretenimento. Só eu sei.

Mas dessa vez tudo vai ser diferente! As esperanças são muitas e parece que vai dar tudo certo! Tive lá meus contratempos. Uma série de compromissos, como descrevi no post passado, mas pelo que conversei com meu orientador estou no caminho certo.

Resta colocar um ponto, encaminhar para o professor, fazer os últimos ajustes (espero que sejam poucos!) e imprimir nas malditas normas da ABNT. Pronto. Será o fim de uma jornada e quem sabe a superação deste trauma que se arrasta desde minha fatídica reprovação em "Projetos experimentais" na graduação de Jornalismo.

8 comentários:

Breno Barros disse...

Nem me fale... Só em pensar na dissertação eu já tenho nauseas.

carol | Homepage

Breno Barros disse...

BRENO- [Não lembro de ter ouvido rádio de Dourados.]
Estou escalada nesse time de estudantes traumatizados também, e no banco de reserva, viu!??!?
=]

Edna

Breno Barros disse...

Oxe, menino, e o trauma foi logo em projetos experimentais? Ave maria santíssima! Pois mesmo com todos os traumas do meu projeto-feito-em-40-dias (!), estou doida pra voltar para esta vida de universitária.

Aline

Breno Barros disse...

meu irmão, tu ficou reprovado em Projetos Experimentais? Putz... Eu só assisti uma aula o período inteiro dessa cadeira e ainda passei; e o professor era o digníssimo Marcos Nicolau, hein?

tonton | Homepage

Breno Barros disse...

projetos experimentais ou estudos orientados?

Bruno

Breno Barros disse...

acho q é Estudos Orientados para Projetos Experimentais.

tonton

Breno Barros disse...

Tb passei maus bocados com minha monografia, espero nunca mais ter q fazer uma.. Ei, não sei se tu já viu isso mas vou deixar o link, muito bom ahhahaha http://www.malvados.com.br/pan2007b.html

Luís

Plínio disse...

Olá meu amigo... o fato que narrou já é de 2006, mas sei bem o que é isso... a pressão acadêmica é por demais sufocante...

espero que tenha conseguido finalizar o trabalho!

;)