segunda-feira, 1 de maio de 2006

E por falar em fetiche


...chegou Dove Clear Tone. Muitos de meus amigos mais chegados sabem, mas como aparece gente de fora por aqui (sejam bem vindos!) e eu não tenho receio de comentar, aí vai: tenho fetiche por sovaco. Femininos, claro. Tanto que criei uma comunidade no Orkut acatando a sugestão de uma amiga minha, tantas vezes importunada pelos meus dedos em suas axilas.

Venhamos, há quem resista a uma axila feminina, cheirosa e lisinha? E para completar sem desodorante? Uma delícia! Só dá vontade de beijar. Fazer cócegas aos beijos em uma axila assim é um prazer sem medida! É andar no limite entre o prazer e o incômodo. Ela quer abrir-se aos beijos, mas as cócegas a retraem. Uma alegoria do jogo da sedução.

Semana passada, como que um presente publicitário, vi nas duas revistas semanais que assinamos a propaganda desse desodorante que previne a pele de manchas escuras nas axilas. A foto não poderia ser outra: um delicioso sovaco escancarado e lisinho de mulher. Minha humilde comunidade permanece com cinco silenciosos membros (não costumo divulgá-la, pra quê?), mas tenho certeza que os amantes dos sovacos são numerosos e estão em todas as nações. O Mercado já nos descobriu.


PS: Apesar do fetiche antigo, somente semana passada descobri que o correto é sovaco. Você também achava que era "suvaco", hein?

26 comentários:

Clique Aqui disse...

Dizem que o sovaco mais sexy do Brasil é o de Marisa Monte, e eu acho que é mesmo. Já viu?

Luís

Clique Aqui disse...

Cada doido com sua agonia!

pa[po]ula

Clique Aqui disse...

Eu achava que era suvaco mesmo! Sovaco é um pouco estranho.

Luedja

Clique Aqui disse...

Eu acho que não tenho fetiche. Se minha namorada estiver toda cheirosa e com a pele toda lisinha, juro que não vou reclamar :), mas... você prefere sem desedorante? Assim... nhaca tá bom pra ti? Talvez eu não seja o único esquisito da família.

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

Minha nossa... esse fetiche é do mesmo nível de branco do olho e enrugado do cotovelo... Por algum motivo eu sabia que era sovaco, e não suvaco, Breno.
Ei, aparecei no teu trabalho pra aplicar um questionário, visse...

Zabella

Clique Aqui disse...

Esse fetiche é ridículo, mas essa parte do texto ficou massa: "Ela quer abrir-se aos beijos, mas as cócegas a retraem. Uma alegoria do jogo da sedução."

ailton | Homepage

Clique Aqui disse...

é ilógico pensar q se escreve "suvaco". Acho q isso aconteceu contigo através de uma relação psicológica de "SU"vaco com "SU"or, já que as axilas têm uma concentração maior de glândulas "SU"doríparas. Agora, eu demorei pra descobrir que era arteSAnato, ao invés de arteSEnato.

ailton | Homepage

Clique Aqui disse...

ArteSAnato: arteSÃo, nato, nascido, fruto, fruto do artesão. ;) /// Concordo com Ailton, foi o alto do post, uma verdadeira visão do ponto de vista do possuidor do fetiche. /// Mas você não respondeu, se estiver com CC tá bom pra você? Pow, sem desodorante é o ó!

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

Um banho recém-tomado explica a axila cheirosa e sem desodorante. Pensava que não teria que explicar isso. Já beijou desodorante? Acho que agora ficou claro.

Breno

Clique Aqui disse...

Eu tbm gosto de sovaco. De homem, claro!

Haryanne | Homepage

Clique Aqui disse...

isso ficou com cara de coluna de conselheiro sentimental. 'sovaco' é tao feio quanto 'boceta'. sou mais suvaco e buceta. nao necessariamente nessa ordem.

bRuno | Homepage

Clique Aqui disse...

Luis, Marisa Monte é muito mais musa por causa da boca dela. E ela só tem uma. Imagine se pudesse cantar com os sovacos...

ailton

Clique Aqui disse...

Seria algo bem estranho de se ver..

Luís

Clique Aqui disse...

a boca de marisa monte eh massa. me lembra a de naomi watts. e eu li umas materias tuas no portal. teu texto eh muito engravatado. "em espécie" e coisas do tipo.

bRuno

Clique Aqui disse...

Meu texto é engravatado! Essa foi a maior. Vamos lá Bruno: "dinheiro em espécie" é o pior exemplo de texto engravatado que eu já vi em toda minha vida. Texto engravatado é "dirimir dúvidas".

Breno

Clique Aqui disse...

Por favor, arranjem um sovaco inflável para este moço. Só assim ele para de importunar todas as moças que conhece. Este texto, assim como o fetiche, caro Breno, é IMPAGÁVEL. bjus.

Giselle

Clique Aqui disse...

esse blog já tá com sovaqueira! bota um axe aí.

ailton

Clique Aqui disse...

Bruno e Ailton, hahahahaha! Meu fetiche comum é homem de cabelo molhado. O estranho é de unhas bem-feitas. Eu sabia que "sovaco" era com "o", ó?

Dina

Clique Aqui disse...

E por falar em boca, a do Eddie Vedder ganha da de todas. Vai ser gato assim na khbnfihiruhf

Dina

Clique Aqui disse...

Breno, sou um axólatra e não sabia. Nos últimos tempos (uns 2 anos) tenho colecionado fotos de axilas (não gosto desse nome, prefiro rôxa, rêga, carna, gôza, gozura, até suvaco é melhor....). Você tem fotos de gôzas também ? Me escreva e vamos trocar informações, pois é raro encontrar alguem que tenha essa tara por suvacos femininos. Gostaria de saber dessa comunidade no Orkut (cancelei o meu por problemas de segurança) e desses cinco axólatras. Meu mail é :
fernandormoraes1@hotmail.com

Fernando

Unknown disse...

Poxa cara, divulga a sua comu de axilas do orkut por favor, pq pelo que entendi, me corrija se eu estiver errado, mas esses 5 membros sao ativos na comu, postando e etc.
Gostari de entrar numa comunidades dessa, pois até agora só achei uma que presta em todo o orkut.

Anônimo disse...

authorship disorders beginningde commerce elevator simon cultivates systemwide dangerously foley male
lolikneri havaqatsu

Unknown disse...

eu acho isso super interessante, meu namorado adora passar as mãos, cheirar minhas axilas sem desodorante, posso confirmar q prazeroso. Mais eu nunca me descuidei msm sem o desodorante elas nuncam estao com cecê e elas são clarinhas, lisinhas e macias..ele pode confirmar...rsrs
É muito gostozo mesmo voce sentir a mão dele passando alisando sentir ele cheirando ele tbm fica beijando. Isso tudo é mto bom

AxilasLover disse...

Divulga aí pra mim o nome de sua comu no orkut. Sou fã de axilas femininas também!

Daniel disse...

eu tenho esse fetiche tbm e nunca conheci ninguem com o msmo fetiche , tive que procurar no google ...minha ex namorada achava engraçado isso mas nem gostava q eu tocasse no sovaco dela hahahha

E Aílton pq o fetiche é ridiculo ? nego gosta de pé , eu nao gosto de pé e aí ??ridiculo é nao respeitar o gosto dos outros... eu gosto de sovaco feminino bem cuidado , acho sensual

Anônimo disse...

Tbm adoro suvaco femininos...
vamos tc a respeito? semnomeprocura@gmail.com