terça-feira, 10 de maio de 2005

Só acontece comigo?


É uma grande bobagem (ou não!), mas posts que não inspiram comentários desestimulam qualquer blogueiro.

Por outro lado, como jornalista e comunicador, a verdade é que a única certeza que temos que o texto serviu para comunicar é sua repercussão. No caso dos blogs a mais evidente aparece logo no número dos comentários. Claro que citações na internet, conversas entre amigos também contam, mas o autor sabe disso?

4 comentários:

Clique Aqui disse...

Acho que isso já foi tema de debate por aqui. Lembro que Andrei defendeu o contário, mas acredito que o "alimento" de um blogueiro é o comentário que ele recebe do post. Eu não sei por quanto tempo continuaria postando se não recebesse visitas/comentários. Acho que varia muito do que o blog representa para você. Se é um lugar de encontro de amigos ou apenas um depósito público de pensamentos. A segunda opção nunca foi a minha.

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

Nossa, crise "existencial blogal"? risos.....

Giselle

Clique Aqui disse...

Calma, Gisa! Não chega a ser crise.. eu diria solidão! :P

Breno

Clique Aqui disse...

Só pra colaborar: um comentário a mais! Risos... Mas não deixa de ser bacana descobrir fãs anônimos do seu blog, aqueles que te encontram um belo dia, comentam pessoalmente não apenas um, mas um monte de posts e ainda dizem que não se sentem bons o suficiente pra comentar o que você escreve. Demais!

Aline | Homepage