terça-feira, 15 de março de 2005

Portugal descobriu Junior


Reprodução de e-mail escrito por J. Audaci Junior.

Acessem já o site de PORTUGAL sobre Histórias em Quadrinhos, pois eles produziram uma matéria sobre "O gosto de Ferrugem"!: http://www.centralcomics.com/

Com direito a fotos nossas (legendadas no final), do cartaz e tudo sobre a produção do vídeo!!!!! E ainda comentários dos internautas!!!!

O editor do site, via e-mail, convidou:

"Em Maio a Central Comics irá fazer uma cerimônia de entrega de troféus referentes ao melhor da Banda Desenhada (HQs) de 2004 em Portugal. Se já tiver o DVD do filme permita-me que faça a sua projecção durante a cerimônia? Em princípio o José Carlos Fernandes estará presente. Seria optimo e mais um motivo de interesse para as pessoas que forem assistir à cerimônia!"

Claro que disse sim!

E Lúcio! A matéria também cita "O menino e a bagaceira"!!!!!! Beleza!!!!!

Parabéns a todos vocês... e MUITO OBRIGADO por acreditarem que o vídeo poderia ser enferrujado, ou melhor, feito!
------------------------------------------------------------------
Aparte: Eu que agradeço! Parabéns, amigo!

11 comentários:

Clique Aqui disse...

Parabéns a todos vocês! /// Breno, sempre que vc quiser colocar um link, use: (a href="http://url" target="_blank")nome_que_será_o_link(/a) fazendo a substituição de "(" por "" se nao quiser que o link abra em outra janela, tire o target="_blank"

Mythus

Clique Aqui disse...

o comentário do blogger é um saco! fiz de tudo para que os sinais de "maior que" e "menor que" não fossem interpretados como definidores de tags. >>>>

Mythus

Clique Aqui disse...

q video eh esse? fale sobre ele, porra, em vez de ficar com essas exclamacoes histericas

Laranja podre

Clique Aqui disse...

Mané Laranja, por que você não lê a matéria do Central Comics? Vou ter que repetir o que os caras já escreveram? Aqui está o link para o caso de sua preguiça não permitir uma navegação de dois cliques a mais. http://www.centralcomics.com/portal/modules.php?name=News&file=article&sid=50 /// Quanto às exclamações, não notou que o post é a reprodução de um e-mail? Mesmo eu dizendo? Tsc.

Breno

Clique Aqui disse...

falou, falou e nao explicou nada sobre o video.. de qualker maneira, parabens a junior e eu kero ver esse negocio!

Laranja

Clique Aqui disse...

Síntese: "O gosto de ferrugem" (Fic., DV-Cam) é baseado na história em quadrinhos do português JC Fernandes. Sua obra é editada aqui (pela Devir), na Espanha e, claro, em Portugal. A história: dois grandes amigos que se apaixonam pela mesma garota, mas "o que podemos fazer quando ela surge, mas fica apaixonada pelo melhor amigo?..."///Não posso falar mais nada! Parece simples, se não fosse o texto de JC Fernandes. O vídeo terá uma animação no clímax, ao estilo do autor./// Tomara que tenha respondido a sua questão e muito obrigado pelos "parabéns" de todos, incluindo o dono do meio do nada!/// É só o começo... /// Saúde!

J. Audaci Jr.

Clique Aqui disse...

Po.. Começaram e terminaram o filme e não me chamaram nem pra bater claquete! E eu já havia sido recrutado! Mas sério.. Parabéns pra vcs, cês tão b-o-m-b-a-n-d-o.. Se "Jamais" já foi aquilo, quero ver esse..

Luís

Clique Aqui disse...

ps.: Eu quis dizer "vídeo" ao invés de "filme".

Luís

Clique Aqui disse...

Breno, "Jamais" é um vídeo que eu queria ver de novo. E gosto de ferrugem, hummmm... :). Sabe que eu tô começando a pensar num cineclube pra nós!

Zabella

Clique Aqui disse...

Desculpas para o Luís (não dentro do coletivo, mas no meio do nada):
Você estava ocupado no seu projeto final... daí, nem ousei chama-lo! Porém, caso esteja interessado, ainda este ano tem outro (e com um tema muito - mais MUITO - polêmico! Aguarde e convite feito...

J. A. Jr.

Clique Aqui disse...

eita, eita, soh tem marketeiro.. isabella, cineclube reloaded??? com iamegem e acao, master??? u-hu! preciso dizer que tou dentro?

Laranja