domingo, 20 de junho de 2004

Quem não chora não mama!


Ontem quase me sacaneavam. Só porque eu sou dependente químico de batata recheada! Maldita invenção da culinária moderna! Duas coisas são comuns em estabelecimentos que as vendem: a batata é uma delícia e o preço é exorbitante. Mas ontem eu já saí pronto para a facada (com trocadilho)!
Fui bem atendido, fiz o pedido e, com certa rapidez, voltou o garçom com metade do que eu tinha pedido.
- Oxe! Veio pequena!
- Mas o recheio está caprichado!

O garçom aproveitou enquanto eu contava até dez, deu um sorriso e saiu de fininho. Chamei outro garçom, que também achou engraçado e não resolveu meu problema. Eu também estava achando engraçado, não é todo dia que lavam a batata que eu vou comer e a deixam secando atrás da geladeira!
- Ou vem uma batata grande ou eu não como nem pago por essa aqui. Eu não pedi recheio recheado!

Esperei mais um pouco enquanto prometia que nunca mais comeria a tal batata (papo de viciado) até que até que chegou a décima quinta maravilha do mundo (já tem tanta coisa ocupando o lugar de oitava!): batata cozida tamanho "G" recheada com frango e cheddar. Minha nossa! Vai ser gostosa assim na minha boca! Já arranjei um motivo pra pedir aumento assim que começar a trabalhar! Por falar nisso, alguém aí está precisando de um jornalista?

Nenhum comentário: