sábado, 12 de junho de 2004

Enfim, fim!


Hoje concluí os últimos detalhes para a impressão do meu ensaio monográfico "cumprindo as exigências para obtenção de grau de bacharel no curso de Comunicação Social, hablitação em Jornalismo". Já entreguei à copiadora e devo receber as cópias encadernadas às 21:00.Tenho certeza que furei com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)! Fazer o quê?!
Eu sei que alguns dos leitores deste humilde blog não acreditam, mas devo dizer: Deus me ajudou. Avaliem as "coincidências":
O prazo limite seria até o dia 10 de junho, mas foi prorrogado até a próxima sexta.
Depois de 12 meses sem perspectiva ou estímulo para conclusão, nos últimos 20 dias todos os nós se desataram.
Hoje, prazo limite para impressão, uma vez que a cópia do trabalho deve ser entregue à banca com pelo menos três dias de antecedência com relação à data da defesa, não tive aula da especialização - que, diga-se de passagem, é semanal! O professor está em Campina Grande, coordenando um seminário.

Tenho dito.
Informações adicionais:
Tema: A sátira do telejornal no programa Casseta & Planeta: um estudo de mídia, arte e sociedade.
Defesa: Quarta-feira, 16, às 15 horas, sala de vídeo do Decom - UFPB.

Nenhum comentário: