sexta-feira, 31 de julho de 2015

Eu e o e-business

Tive uma ideia pra ganhar algum dinheiro com a internet. Resolvi criar um perfil no Instagram para falar de um assunto que eu gosto (automóveis) e anunciar ali carros usados bons e baratos a possíveis seguidores interessados. Naturalmente, quase ninguém conhece o meu perfil.. divulguei entre amigos o @carromaisbaratopb . Enquanto o "sucesso" não vem, vou compartilhando coisas que possam chamar a intenção de quem usa um automóvel próprio para se deslocar pela cidade.

Como sei que o dinheiro e a política passam por quase todo e qualquer tema, aproveito o @carromaisbaratopb pra criticar decisões políticas equivocadas e cobrar por mudança em nossa política geral de transporte. Tem tanta coisa que pode mudar.. Acho que semeando umas ideias e compartilhando experiências, podemos mudar um traço cultural estranho do brasileiro: sua disposição a pagar muito por automóveis que não valem tanto assim.

Caminho longo.. Não tenho nada a perder. Pelo contrário.. tem sido bastante prazeroso. Quem sabe o e-business nao me leva a outras experiências que ainda nem imagino?

Um comentário:

Breno Barros disse...

Ainda sem mergulhar de cabeça no projeto, mas já com 133 seguidores.