terça-feira, 24 de julho de 2007

Agora é mensal?!

Hoje é dia 24. Há algum tempo que penso em postar neste blog, mas acho estranho escrever no horário de trabalho. Sempre escrevi de casa. Raríssimas excessões. O caso é que a data me instigou. Mas antes que alguém diga que gosto de 24 - sempre tem um engraçadinho de plantão - esclareço que os textos anteriores foram postados em 26 e 25. Já escrevi um blog semanal, depois quinzenal e agora, mais do que nunca, mensal. Acho que as próximas estapas serão semestral e anual. Mangalô "treisveis"!

Isso é que é desrespeitar o leitor. Eu nem sei por que ainda tem quem volte por aqui. Duas hipóteses: ou são enganados pelo Google, ou usam os links para ir para outro canto. Pra ler mesmo deve ser uma minoria. Vou estudar o Extreme Tracker para tirar esta dúvida.

Tinha dito que os blogs estão mortos. É verdade. E também não é. Alguns estão vivos e ainda são fonte de boa leitura. Dos meus links a lista inclui os blogueiros: Túlio, Andrei, Junior, Daslei, Maurício, Cláudia, Makoto, Daniel, Dahmer e Sieber. Tem também a coluna do José Simão, que es una buemba!

7 comentários:

Mythus disse...

Bem, analisando pela referência que você fez e pela sua lista de links, eu diria que a grande maioria ainda está bem viva!

Quanto a freqüência, eu acho que você conseguiria ser, pelo menos, quinzenal.

Clique Aqui disse...

Também consigo ser semanal. Mas há uma distância entre conseguir e ser. =/ || Pelo que vi no contador, estou fazendo "sucesso" no Google.. =P Devo estar deixando quem faz busca na internet de saco cheio. Pelo que contabilizei, Mythus e Audaci são os mais periódicos. A boa notícia é que o número de acessos é crescente. Deve ser aquela história de indexação do Google.

Mythus disse...

As axilas fazem um sucesso no google! Seja por fetiche ou pelas cócegas.

Como tem gente estranha nesse mundo.

Anônimo disse...

experimente falar de futebol

Clique Aqui disse...

Foi só eu elogiar o link de José Simão que ele parou de ser atualizado. Ainda está com a coluna do dia 24...

Clique Aqui disse...

Acabei de encotrar um novo link para a coluna do Monkey Simon. Graças ao orkut!
http://www.diariodaamazonia.com.br
/hp_noticia.php?Id=44253

Quebrei o link só pra não estragar a caixinha, mas é tudo numa linha só.

Anônimo disse...

Nice brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.