segunda-feira, 25 de junho de 2007

Os blogs estão mortos

Eu sei, eu sei. Você que tem blog ativo leu o título e discorda totalmente de mim. Diz que sou reacionário e que os blogs nunca morrerão, que são um fenômeno moderno da comunicação, espaços privilegiados para a liberdade de expressão. Certo, mas e eu com isso? Brincadeira. Lógico que o assunto me interessa.

Mas, porém, contudo, entretanto, a turma de blogueiros do "clã" que faço parte já não é mais a mesma. As postagens estão escassas, a interatividade diminuiu. Até o contador está vergonhoso. Onde estão os 14, 15 acessos diários? E as polêmicas? Nem mesmo as rusgas virtuais que a gente repercutia no contato direto existe. Os blogs estão mortos!

Eu pensava que adentrando na modernidade do blogspot e abandonado o rudimentarismo do blogger.com.br seria motivado escrever com mais freqüência. Ledo engano. (Ledo engano?! Que clichê do inferno!)

Não vou dizer que vou deletar esse blog nem parar de escrever. Isso é coisa de Ailton e seu finado www.iso45.blogspot.com! Eu não deleto e-mail avalie blog! Mas podem ficar tranqüilos, aproveitem as férias. Quando vocês voltarem, não terão perdido muita coisa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Estás com a razão, amigo. Dentro em pouco, todos os blogs (os do 001, pelo menos) virarão poeira virtual.

Anônimo disse...

É a galera ficando adulta, só isso. Mas eu não pretendo acabar o meu nem tão cedo..

Bruno R disse...

putamerda, onde foi parar meu comment? serio, agora fikei puto com isso!

Clique Aqui disse...

Tá ruim assim, mesmo? Alguém mais tem problemas com comentários aqui? Uma vez vi um colega da redação escrevendo um comentário, mas não cheguei a lê-lo. Não sei se ele desistiu de publicar ou se foi agum pau do blogspot. Acho que vou me cadastrar no Haloscan..

Anônimo disse...

obrigado por me identificar tão eficientemente assim, ligando meu nome ao blog que deletei. Aliás, sabe por que deletei? Um dos motivos foi justamente o povo ligando meu nome ao blog, coisa que eu não queria. E, se não tivesse deletado no tempo, faria-o agora com esse seu lindo post.

E, sim, estamos adultos pra essa história de blogs.

Mythus disse...

Eu ainda não tive problemas para comentar aqui. Não acho que blog seja de todo uma perda de tempo. Há algo útil.

Clique Aqui disse...

Não tem de quê, Ailton. Estou pensando até em alterar o post para destacar melhor esta informação. Afinal, esta é a primeira vez que seu nome aparece com uma hiperreferência (explícita ou implícita).