quinta-feira, 22 de junho de 2006

O gol mais bonito da Copa 2006


Vocês podem escolher qualquer um e é bem verdade que podem surgir outros mais bonitos, mas já escolhi o meu. Fiz um desenho tosco para representá-lo, mas se quiserem podem desprezar a imagem e ler a descrição da Folha Online logo abaixo para o primeiro gol do empate em 2 a 2 entre Inglaterra e Suécia na última terça-feira (20).



"Aos 34min, a defesa sueca afastou mal uma bola de sua área. O meia Joe Cole matou no peito e, da intermediária esquerda, mandou um belo tiro no ângulo esquerdo do goleiro Isaksson, que não conseguiu evitar o primeiro gol inglês".

Matéria completa da Folha

POST EDITADO: Assista o gol pelo You Tube!



13 comentários:

Clique Aqui disse...

Pelo que tu tinhas me dito eu tinha entendido diferente. /// Que goleiro Fela-da-mãe esse do Japão! E agora? Gostou das mudanças?

Mythus | Homepage

Clique Aqui disse...

Não dá para entender uma Seleção - qualquer que seja - manter no banco um craque do quilate de Juninho Pernambucano. Cicinho fez uma grande partida. Sem dúvida, essa foi a melhor partida do Brasil na Copa. Eu diria até que concordo com Casagrande quando ele diz que esse é o time. Diria...

Breno

Clique Aqui disse...

Também acho que o time é esse. Não entendi o teu comentário no Propaganda DeaZehpan.

Zeh Guilherme | Homepage

Clique Aqui disse...

porra nenhuma! Pegam um Japão véi, já sem chances reais de classificação, com um técnico que não tem nada a fazer senão mandar o time pro ataque, e goleiam. Se o Japão tivesse enfrentado o Brasil antes, a história seria diferente. "O time" é aquele que ganhou da Croácia e da Austrália! O resto é balela. Na próxima Copa, em 2010, pode ser q essa venha a ser "o time". Mas hj, laterais de verdade, só Roberto Carlos e Cafu.

ailton | Homepage

Clique Aqui disse...

Ah, tá. Esse desenho tá realmente tosco. Mas pra mim, o gol mais bonito foi o 4º da Alemanha, do primeiro jogo da Copa, contra a Costa Rica. Frings, o meia alemão, pegou de primeira na bola após a cobrança de uma falta; foi um toque de lado e a bomba de Frings, sem curva nenhuma na trajetória da bola, daquelas que vai retinho na gaveta.

ailton | Homepage

Clique Aqui disse...

Foi bonito, mas q foi cagada, foi.

Luís

Clique Aqui disse...

Pode ter sido cagada. Mas se foi, foi uma cagada intencional. A cagada propriamente dita é quando, por exemplo, o goleiro bate um tiro de meta e marca um gol. Pela qualidade do chute, Joe Cole tinha intenção de marcar um gol. Não queria tocar para ninguém.

Breno

Clique Aqui disse...

Realmente esse gol foi lindo! Mas, o que eu mais gostei foi o de Juninho Pernambucano na partida contra o Japão, para mim foi o melhor de todos ;D, tb eu só assisto os jogos do Brasil mesmo hehehe

Luedja

Clique Aqui disse...

ei, tu num vai falar mal de ronaldo no jogo do japão?

ailton

Clique Aqui disse...

bonito foi, mas teve outros bem mais plásticos, como o de maxi rodriguez contra o mexico. foi mais cagado, mas foi mais bonito.

Bruno

Clique Aqui disse...

Bruno, é um forte concorrente, mas, diga-se, foi depois desse post. Mesmo assim ainda acho o do inglês mais bonito. Principalmente pela classe do chute. O de Rodriguez foi um chute feio e certeiro, não se compara à categoria do "tiro" de Cole.

Breno

Clique Aqui disse...

Entre no link abaixo e saiba como ganhar dinheiro pela internet com seu site, blog ou fotolog!

www.internerd.xpg.com.br/ganhedidim.html

*Inscreva-se nos programas e comece logo a faturar!*

Ganhe Dinheiro | Homepage

Clique Aqui disse...

Eu ainda quero ver um de bicicleta.

Dina