segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Mais um post metalingüístico


Outro dia eu estava numa dessas discussões inócuas com meu irmão e chegamos a uma conclusão tola: o número de comentários de um post é diretamente proporcional ao tempo que passamos sem atualizar o blog.
Talvez agora meus amigos entendam porque demoro um tempão numa discussão que não acrescenta nada. Isso é mal de família. Claro que eu e Túlio somos um caso crônico desse mal, mas fazer o quê? Vejam vocês que chegamos a desenhar linhas imaginárias no ar desenhando como seria a "curva de crescimento" do gráfico comentários X tempo.
Ai ai! Não sei por que ainda me exponho desse jeito contando essas coisas! Isso é que é não ter amor à própria imagem. Só falta eu completar dizendo que terminei jornalismo e faço Artes!

Nenhum comentário: