Primeiramente, boa tarde. Olha, não está fácil dialogar com os reacionários, saudosos do tempo em que arranjar trabalhador era fácil (a parte que eles não contam é que tocavam o fo**-** para os direitos trabalhistas). Todo mundo quer levar vantagem, aí quando cortam uns privilégios é um chororô sem fim. Aviso aos navegantes: o choro é livre.
A última agora foi com o ENEM 2015. Caiu Beauvoir, colocaram violência contra a mulher na redação e, pasmem, isso foi usado como argumento para dizer que o governo petista usou o ENEM para desviar o foco dos escândalos envolvendo corrupção, pedaladas fiscais, etc. Então tá. Quer dizer que feminismo e violência de gênero não pode cair porque representa interesses da esquerda (ou dos esquerdopatas).. God help!
Insisto, o choro é livre e sempre será. Quem achar ruim uma prova como essa, uma dica: pluralize suas ideias. Ventila aí, fi! Ninguém é obrigado a concordar com tudo, mas ler, conhecer, discutir, amadurecer.. tudo isso faz parte. Maldita Dilma, bolivariana.. Está acabando com o país! Esquerdou, passou! Aiai.. #melhorem
Sejam mais perspicazes e critiquem o que leem e ouvem. Ser papagaio do Globonews ou dos reaças de facebook não está funcionando. Hora de despertar. Carpe diem.
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário