O banco que comemora ter chegado a todos os municípios do Brasil ainda não aprendeu a resolver os mais simples problemas. Acredito que em outubro do ano passado, não sei precisar a data, encerrei a conta corrente que tinha no Bradesco. Em janeiro voltei à mesma agência para abrir outra conta. Desta vez uma conta salário.
Hoje lá estou para receber meu cartão, prometido que seria entregue em dez dias úteis. (Já se passaram mais que os dez). Descobri que minha conta encerrada em 2009 estava ativa e que uma conta salário havia sido aberta para mim em 2008. Quem abriu? "Não sabemos". Champs!
Quanto ao cartão da conta salário que realmente abri, nem água! Me disseram para voltar em oito dias úteis. O que fazer numa hora dessas? Você sorri. =)
O mais legal de tudo é que as duas contas estão com o saldo zerado e me disseram para procurar a empresa em que trabalho para saber sobre o meu pagamento. Fui ao Correio da Paraíba e meu dinheiro já foi depositado. Em que conta? Na correta! Na que abri em janeiro. Não é culpa do Correio que eu esteja liso. O caso é que o Bradesco me faz um completo... isso mesmo!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
eu tbm tenho más experiências com o Bradesco.
Falando em Bradesco, esses dias eu recebi um email deles falando de um tal recadastramento. Detalhe q nem conta lá eu tenho..
É vírus.
Luis, relaxa, você não é o único
recebo esses emails acada 15 dias ums dois seguidos :)
Postar um comentário