Divirta-se indo para a Thiago do Shopping Tambiá. Lá é um lugar maravilhoso para quem teve problemas com algum produto que não serviu bem ter uma conversa hilariante com o gerente Nilton. Ele será carinhoso com você e no calor do diálogo lhe chamará de "meu filho". Eu não sou seu filho, sou seu cliente! (...) Para o senhor que não sabe, "meu filho" é um modo carinhoso. É mesmo?
Há anos só compro tênis Rainha. Nunca tive problema. O último que comprei me apertava o pé direito. Será que meu pé direito cresceu? Há mais de uma semana levei o tênis ao local "supracitado" (jurisdiquês é bonito, não é?), mas ninguém me ligou para dar alguma satisfação sobre minha queixa. Prometer, prometeram, mas ligar, que é bom, nada. Fui lá hoje e...
...O gerente Nilton e o supervisor de vendas Ricardo me disseram que o fabricante tem 30 dias para analisar e dar um parecer para a loja. O curioso é que o consumidor também tem 30 dias para tomar as medidas cabíveis amparadas pelo seu Código de Defesa.
Não seria tão mais simples ter me tratado bem e reconhecido o erro. Irritado, apenas influenciarei as pessoas a procurarem outra Thiago (os preços ainda são os melhores). Vocês que, com competência, estão acima dos ótimos vendedores, me digam: quem perde nesta briga?
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
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2 comentários:
Sinceramente? Acho que você não tem muitas chances, "caro amigo consumidor" - ooops! Será que já usaram essa com você?!
Vamos botar fogo naquela joça! Brincadeira, agora, você pode esperar os trinta dias, e passar lá no 31. Aí eles são obrigados a dar um par novo.
Se não resolver, tu me chama...
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