Alguns amigos sabem dos meus fetiches esquisitos. O mais emblemático deles é a minha tara por sovacos femininos. Aquelas axilas lisinhas, cheirosas, sem desodorante... (suspiro!). Até perdi minha linha de pensamento agora!
Ah! Fetiches! Tenho outros como mulheres uniformizadas (benditos franceses que inventaram o tailleur!), mulheres lindas com imperfeições notórias. Adoro mulheres que têm absolutamente tudo belo e delicado e um narigão! Eu costumo dizer que as imperfeições as transportam para o mundo dos mortais e alimentam nossa fantasia.
De todos os meus fetiches, talvez o mais antigo e consolidado seja o que desenvolvi por garotas do tempo. Digo com todo o respeito às minhas queridas colegas Eliane Nóbrega e Marcela Duque, das TVs Correio e Cabo Branco, respectivamente, que têm namorado e longe de mim criar qualquer confusão. Lembro que em 2000, disputava com o escritor Luís Fernando Verissimo e o analista dele o posto de presidente da AAPP (Associação dos Adoradores de Patrícia Poeta), fundada por Verissimo.
Para quem conheceu Patrícia somente no Fantástico, saibam que ela fazia o tempo abrir não importando que trevas climáticas estivessem na ordem do dia durante o Jornal Hoje. Depois dela veio Flávia Freire, loira sedutora que eu, mesmo preferindo morenas, não pude deixar de me encantar. Fetiche é fetiche!
Até que chegou a mulher que povoa meus pensamentos temporais e atemporais: Michelle Loreto. Pernambucana de ascendência italiana, sorriso mágico, olhos de amêndoa, cabelos lisos como fios de chocolate até os ombros. Não bastasse isso tudo, aquela voz de menina delicada e simpática. (Esse ar-condicionado está quebrado?)
Continuando: Michelle Loreto significa silêncio absoluto na minha casa. Precisamos ouvir o que ela tem a dizer. Lembro que fez uma matéria especial para o Jornal Hoje sobre lugares para aproveitar as férias. E lá estava ela caminhando pela areia da praia de Boa Viagem e o cinegrafista iniciou sua passagem focando nos pés da repórter! Aí é querer acabar com este coração que vos escreve! Que pezinhos delicados! Alceu, a moça bonita da praia de Boa Viagem tem olhos castanhos!
Michelle nasceu em 1982. A conjuntura é favorável. Sou de 1978! Também sou jornalista e vizinho de seu estado de origem. Quando será que ela fica de férias. Aqueles dedos desnudos de alianças são um catapulta para a imaginação.
Ah... Michelle. Ma belle! Será que o Google ainda te traz até aqui? Eu não vou exagerar na modéstia: te asseguro que dou um caldo! Dá uma olhada nessas fotos minhas seminu: www.flickr.com/parabreno Vamos nos encontrar aqui na Pequenina, ver o sol nascer no Farol dos Seixas e se pôr sob o Bolero de Ravel na Praia do Jacaré. Será que temos esse tempo pra perder?
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Realmente Breno, Michelle Loreto é uma mulher incrível.
Linda e delicada.
Vamos botar um, vamos botar um hahahahahahahahahaha desse umas tragadas hj foi breno? kkkkkkkkkk
Flávia Freire é a revelação dos últimos tempos, mas tb tem a Mariana Godoy, Monalisa Perrone, Janaina Lepri, Ana Paula Padrão, Elaine Bast, Polliana Abrita, Cristiane Pelagio, Carla Visani, Rachel Sherazade, Valéria Assunção, Nerissa e tantas e tantas outras..
Tá na hora de venderem fantasias de jornalista nos sex shops. Virou fetiche faz tempo.
eu tô me acabando de rir aqui...
Olha a influência dos Beatles aí! O que uma mulher não faz com um homem?!...
Minha gente,,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existem kkkkkkkkkk suficientes para demosntrar o tamanho da minha risada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps.: Eliane Nobrega está na TV Clube, ex tv O norte, apresentando o jornal da noite e Marcela Duque não mais apresenta o tempo...
me acabando de rir também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria ver a foto dos pézinhos da michelle loreto!!!as jornalistas raramente aparece com os pés a mostra
Pô..axei que era só eu o MMLPML (muito, muito loco pela Michele Loreto.
Postar um comentário