Pensei em fazer um post inaugural legal, contar uma história engraçada ou escrever sobre algum assunto que estivesse em alta como o Cineport. Vou fazer um pouco de tudo isso.
Inaugural já vai ser, não tenho como me esquivar disso - os outros chegaram aqui na última migração! Se vai ser legal são outros quinhentos! De histórias engraçadas, estou meio escasso. Serve a dos 20 exemplos? Perguntem a Túlio. Parece ficção, mas é verdade.
E por falar em ficção - e chegando ao terceiro ponto - tenho me esforçado para assistir o máximo possível do Cineport. Não é todo dia que João Pessoa tem um festival internacional de cinema.
Até agora, o dia que mais gostei foi o sábado, quando vi "Cabaceiras", de Ana Bárbara Ramos, e "O engenho de Zé Lins", de Vladimir Carvalho. "Wood & Stock: sexo, orégano e rock 'n' roll" foi legal, mas abaixo da minha expectativa - e ainda tive que ver em pé.
Aliás, vou ter que fumar muito orégano para entender o filme de ontem de Ruy Guerra, "Veneno da madrugada". A história deixa muitas perguntas sem resposta. Esperei duas horas para ele me dizer que quem distribuía os pasquins era todo mundo e ninguém! Ah tá! Assim está explicado, pensei que fosse outra pessoa!
quarta-feira, 9 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
20 exemplos??? n conheço essa história... heheheh!
Breno tem o irmão dos vinte exemplos...
Sobre o blog: Breno, tens muita coisa para arrumar aqui, a primeira delas é permitir que gente que não está cadastrado no google possa comentar.
Sobre o post: Um acima da média em número de linhas! (Pra compensar o silêncio de meses sem posts.)
Será que eu encontro "Wood & Stock: sexo, orégano e rock 'n' roll" no Google Videos/You Tube?
Túlio, você deve encontrar alguns trechos. // Como eu faço para alterar isso dos comentários?
Alguém vai me contar que 20 exemplos são esses????
Mudou de endereço e meu blog mudou de "cara" (ou melhor, dei uma recauchutada!) Passa lá! http://euodeioissoaqui.zip.net/ Abração!
Era oq eu queria ter visto, "Veneno da madrugada", mas tava em CG.. Pelo menos, o livro q inspirou é massa, intrigante com força..
Quer dizer q só restou eu no blogger? Hmm.. No dia q alguém me explicar como migro os arquivos de lá pro blogspot, eu mudo na hora.
Luís, Andrei tem um programa que faz isso. Mas dá um trabalhinho pra executar. Talvez ele possa te ajudar algum dia que estiver livre e disposto.
Quem trabalha é o programa, não eu :)
já não era sem tempo!
sobre veneno da madrugada: livro de garica marquez é bem melhor. ruy optou por uma construção de idas e vindas no tempo que, ao meu ver, não funcionou e ainda contribuíu pra deixar a história mais arrevesada. só a fotografia mesmo q se salva, embora não seja das melhores de walter.
mais uma coisa: depois que eu vi o filme, eu entendi porque ele só teve 3000 espectadores quando em cartaz.
2500
e vc nao contribuiu com a correção da gramática portuguesa
E qual o nome do programa? =]
tai uma coisa que to com inveja de vcs... hehee
quero festival de cinema em salvador tambem!
:/
beijooooo
:******
.
.
.
Postar um comentário