quinta-feira, 22 de junho de 2006
O gol mais bonito da Copa 2006
Vocês podem escolher qualquer um e é bem verdade que podem surgir outros mais bonitos, mas já escolhi o meu. Fiz um desenho tosco para representá-lo, mas se quiserem podem desprezar a imagem e ler a descrição da Folha Online logo abaixo para o primeiro gol do empate em 2 a 2 entre Inglaterra e Suécia na última terça-feira (20).
"Aos 34min, a defesa sueca afastou mal uma bola de sua área. O meia Joe Cole matou no peito e, da intermediária esquerda, mandou um belo tiro no ângulo esquerdo do goleiro Isaksson, que não conseguiu evitar o primeiro gol inglês".
Matéria completa da Folha
POST EDITADO: Assista o gol pelo You Tube!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Pelo que tu tinhas me dito eu tinha entendido diferente. /// Que goleiro Fela-da-mãe esse do Japão! E agora? Gostou das mudanças?
Mythus | Homepage
Não dá para entender uma Seleção - qualquer que seja - manter no banco um craque do quilate de Juninho Pernambucano. Cicinho fez uma grande partida. Sem dúvida, essa foi a melhor partida do Brasil na Copa. Eu diria até que concordo com Casagrande quando ele diz que esse é o time. Diria...
Breno
Também acho que o time é esse. Não entendi o teu comentário no Propaganda DeaZehpan.
Zeh Guilherme | Homepage
porra nenhuma! Pegam um Japão véi, já sem chances reais de classificação, com um técnico que não tem nada a fazer senão mandar o time pro ataque, e goleiam. Se o Japão tivesse enfrentado o Brasil antes, a história seria diferente. "O time" é aquele que ganhou da Croácia e da Austrália! O resto é balela. Na próxima Copa, em 2010, pode ser q essa venha a ser "o time". Mas hj, laterais de verdade, só Roberto Carlos e Cafu.
ailton | Homepage
Ah, tá. Esse desenho tá realmente tosco. Mas pra mim, o gol mais bonito foi o 4º da Alemanha, do primeiro jogo da Copa, contra a Costa Rica. Frings, o meia alemão, pegou de primeira na bola após a cobrança de uma falta; foi um toque de lado e a bomba de Frings, sem curva nenhuma na trajetória da bola, daquelas que vai retinho na gaveta.
ailton | Homepage
Foi bonito, mas q foi cagada, foi.
Luís
Pode ter sido cagada. Mas se foi, foi uma cagada intencional. A cagada propriamente dita é quando, por exemplo, o goleiro bate um tiro de meta e marca um gol. Pela qualidade do chute, Joe Cole tinha intenção de marcar um gol. Não queria tocar para ninguém.
Breno
Realmente esse gol foi lindo! Mas, o que eu mais gostei foi o de Juninho Pernambucano na partida contra o Japão, para mim foi o melhor de todos ;D, tb eu só assisto os jogos do Brasil mesmo hehehe
Luedja
ei, tu num vai falar mal de ronaldo no jogo do japão?
ailton
bonito foi, mas teve outros bem mais plásticos, como o de maxi rodriguez contra o mexico. foi mais cagado, mas foi mais bonito.
Bruno
Bruno, é um forte concorrente, mas, diga-se, foi depois desse post. Mesmo assim ainda acho o do inglês mais bonito. Principalmente pela classe do chute. O de Rodriguez foi um chute feio e certeiro, não se compara à categoria do "tiro" de Cole.
Breno
Entre no link abaixo e saiba como ganhar dinheiro pela internet com seu site, blog ou fotolog!
www.internerd.xpg.com.br/ganhedidim.html
*Inscreva-se nos programas e comece logo a faturar!*
Ganhe Dinheiro | Homepage
Eu ainda quero ver um de bicicleta.
Dina
Postar um comentário