Hoje é dia 24. Há algum tempo que penso em postar neste blog, mas acho estranho escrever no horário de trabalho. Sempre escrevi de casa. Raríssimas excessões. O caso é que a data me instigou. Mas antes que alguém diga que gosto de 24 - sempre tem um engraçadinho de plantão - esclareço que os textos anteriores foram postados em 26 e 25. Já escrevi um blog semanal, depois quinzenal e agora, mais do que nunca, mensal. Acho que as próximas estapas serão semestral e anual. Mangalô "treisveis"!
Isso é que é desrespeitar o leitor. Eu nem sei por que ainda tem quem volte por aqui. Duas hipóteses: ou são enganados pelo Google, ou usam os links para ir para outro canto. Pra ler mesmo deve ser uma minoria. Vou estudar o Extreme Tracker para tirar esta dúvida.
Tinha dito que os blogs estão mortos. É verdade. E também não é. Alguns estão vivos e ainda são fonte de boa leitura. Dos meus links a lista inclui os blogueiros: Túlio, Andrei, Junior, Daslei, Maurício, Cláudia, Makoto, Daniel, Dahmer e Sieber. Tem também a coluna do José Simão, que es una buemba!
terça-feira, 24 de julho de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)